Ordenar por:
-
Notícias Publicado em 25 de Outubro de 2006 - 17:38
-
Notícias Publicado em 07 de Agosto de 2006 - 10:23
-
Notícias Publicado em 27 de Março de 2006 - 19:24
-
Jurisprudência » Tributária » Superior Tribunal de Justiça Publicado em 13 de Agosto de 2012 - 13:10
Tributário. Serviços de marketing.
Preço do serviço. Ausência de previsão legal.
-
Notícias Publicado em 16 de Abril de 2009 - 16:47
-
Notícias Publicado em 13 de Abril de 2009 - 01:00
Marketing Pessoal = Sucesso Profissional
Empreendedorismo, Marketing e Finanças pela UNILESTE-MG. É Administradora, Consultora e Professora
-
Notícias Publicado em 29 de Setembro de 2009 - 13:39
IASP abre inscrições para curso de Linguagem Jurídica
As aulas terão início no dia 6 de outubro e serão ministradas pelo advogado Mauro Caramico, na sede da entidade.
-
Notícias Publicado em 21 de Agosto de 2009 - 16:39
IASP promove série de palestras sobre Arbitragem no Direito do Trabalho
No dia 31 de agosto, o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) promoverá um curso sobre Arbitragem no Direito do Trabalho. Composto por uma série de palestras, será realizado das 18h às 21h e os participantes receberão certificado de frequência.
-
Notícias Publicado em 25 de Junho de 2009 - 17:11
-
Notícias Publicado em 31 de Outubro de 2008 - 17:08
-
Notícias Publicado em 12 de Junho de 2007 - 15:20
-
Notícias Publicado em 26 de Fevereiro de 2007 - 19:31
-
Notícias Publicado em 08 de Setembro de 2006 - 11:00
Michel Temer lança "Democracia e Cidadania"
Michel Temer, lançará o livro "Democracia e Cidadania", coletânea de texto, entrevistas e pronunciamentos realizados nos últimos anos.
-
Notícias Publicado em 13 de Julho de 2006 - 09:58
-
Notícias Publicado em 06 de Julho de 2006 - 18:24
-
Notícias Publicado em 20 de Abril de 2006 - 17:53
-
Notícias Publicado em 24 de Outubro de 2005 - 17:24
-
Notícias Publicado em 14 de Junho de 2005 - 16:08
-
Notícias Publicado em 13 de Junho de 2005 - 17:44
-
Doutrina » Geral Publicado em 27 de Janeiro de 2012 - 13:55
Marketing, foco e sociedade
Analisar, conhecer o ambiente social faz a diferença. O foco é esmiuçar estas questões. O marketing necessita do foco e da visão social